segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um Luxo! Porta-bijoux feitos por mim.


Como o nome do meu blog já diz: “Arte em Casa” é isso que gosto de fazer, de uma ou de outra forma se não estou envolvida com organização de residências, me envolvo com artesanatos, que gosto e admiro quem faz, tento fazer um pouquinho de cada coisa e aqui vou postando minhas obras.…. rsrsrs
Acho muito fofo e criativo esses porta-bijoux, mas eu não sabia fazer, tinha ideia, dai pesquisei no nosso fantástico mundo virtual e mãos a obra. Os primeiros não ficaram tão bons como os que estou postando aqui, foram alguns erros e acertos, principalmente na medida, o primeiro mesmo ficou mais parecido com um sachê, sabe aquele com cheirinho que podemos pendurar no closet? rsrsrs… é isso, dei algumas gargalhadas sozinha, e só contei para minha filha, alias ela viu a obra prima, enfim como sou persistente aí esta meus porta bijus que me apaixonei, principalmente o vermelho de poá. Detalhe: um eu peguei pra mim tá….rsrsrs.
DSCF1568
…. o outro porta-bijoux dei de presente para uma grande amiga da minha filha…que eu admiro muito.
Detalhe: fiz esse porta-bijoux com cetim, fiz as divisórias internas e ainda forrei com uma manta acrílica bem fininha, ele realmente ficou fofo!

DSCF1570
Esse eu fiz com algodão, ele ficou muito delicado, só não forrei com manta acrílica, mas como os outros ele tem divisórias internas também….. amei muito. Fiz dois iguais que presenteei duas amigas queridas.
DSCF1504

“Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.”
Victor Hugo

3 comentários:

  1. Vania ficou linda a sua arte
    parabéns!!!!!!é isso mesmo
    vamos nos divertindo e aprendendo
    bjs com carinho
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Querida Vânia, vim retribuir a visita e conhecer o seu blog de que muito gostei.
    Também já sou sua seguidora.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá Vânia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Você tem toda razão de estar orgulhosa por ter feito esses porta-bijoux, eles são realmente lindinhos demais. Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir

Grata pela sua participação