segunda-feira, 18 de março de 2013

Los Angeles

 

“Dolby Teatre”

Ele foi inaugurado em 2001, local de entrega dos prêmios da academia “O Oscar”, antes se chamava “Kodak Teatre”, mas em 2012 foi rebatizado com o nome de Dolby.

058

E é claro que eu não podia deixar de pisar na calçada da fama…..tudo é muito lindo, eu e meu bem apreciamos tudo e registramos! Nossa atenção foi para a riqueza de detalhes!

057

Na foto abaixo o antigo Teatre Kodak.

1824

Foi muito lindo fazer o passeio ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street, onde tem mais de 2.000 mil estrelas com os nomes das celebridades…. Uma curiosidade é que a estrela de Muhammad Ali não esta na calçada da fama porque não queria que ninguém pisasse nela, ela esta pendurada dentro do teatro onde ocorre a entrega do “Oscar”. Visitamos o museu de cera Madame Tussauds, famoso por suas figuras de cera de personalidades da música, do cinema, da politica e das artes.

1172

Outro passeio maravilhoso, foi conhecer os estúdios de gravação Paramount Pictures, são imensos quarteirões que perdemos de vista. Passamos em frente a casinha onde foi gravado o filme “Uma Linda Mulher”.

1188

E como não podia deixar de ser, visitamos o ponto turístico onde dava pra ver o morro onde esta escrito Hollywood, passeio muito bonito.

1887

Olha eu em Beverly Hills, nem eu acredito que estive lá, mais um sonho!

Conhecemos sua mansões e a casa de vários atores, que residem ali.

1973

No nosso passeio ficamos em Santa Mônica e de lá íamos até Los Angeles, Santa Mônica é conhecida pelas  praias famosas dos seriados americanos. Em Santa Mônica conhecemos a Third Street Promenade, que é uma rua só para pedestres, com opções de lojas (muitas) rsrsrs,  restaurantes, e é toda iluminada, o Pier é famoso por ter o Pacific Park (foto abaixo). Em Santa Mônica ficamos no hotel “Double Tree”. 

2107

Aos meus seguidores, espero que apreciem essa viagem e quem ainda não fez que possam fazer em breve… porque depois só fica a saudade e as recordações e é aí que tenho mais ou menos 2.000 mil fotos, rsrsrs

“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.”

Rubem Alves

Um comentário:

  1. Vvania que sonho!!!!
    que passeio maravilhoso......
    adorei saber um pouco mais
    dessa cultura......
    bjs Edna

    ResponderExcluir

Grata pela sua participação