Como gosto de tudo organizado e
arrumado, nada melhor do que aprender sempre. Admiro também tudo que é
reciclagem e então resolvi forrar algumas caixas para a minha cunhada Helenice.
E assim vou aprendendo, elas vão servir para guardar lembranças, e outras
coisinhas mais, e também você elimina sacos plásticos ou sacolas.

O primeiro passo foi passar nas caixas uma mão de tinta branca, aquela que diluímos em água, para esconder os defeitos e escritos da caixa.

Aqui tenho um gatinho curioso que queria comer a minha tinta, sinceramente não sei o que ele pensava ser. Detalhe; o gatinho é da minha cunhada e eu estava na casa dela.
Para colar os tecidos na caixa usei cola branca, e fiz uma flor que colei com cola quente.
Forrei essa outra caixa, e em cima da tampa colei uma flor que recortei de um tecido que achei bem bacana, com estampas grandes, também usando a mesma cola.
Gostei do resultado, e forrei a tampa de uma caixa que não dava para aproveitar e a idéia foi fazer uma bandeja colocando um vidro dentro para guardar cremes e perfumes, ou também dentro dos ármarios para guardar cintos, bijuterias e etc... aproveitei pedaços de tecidos que costurando ficou esse trabalho de listras lisas e flores.

Para encerrar o trabalho quero deixar uma mensagem que extrai de um livro que amei ter lido há algum tempo e recomendo a leitura. O livro é "Mensagens do outro lado do mundo" a autora é Marlo Morgam
"Deus conceda-me a SERENIDADE para aceitar o que não posso mudar, a CORAGEM de mudar o que posso e a SABEDORIA para perceber a diferença"