quinta-feira, 21 de junho de 2012

Closet Feminino


                                                       Trabalho realizado em Birigui       

Nesse closet feminino organizei as camisas, e depois as blusas, e ainda foi providenciada a padronização dos cabides de acordo com as cores e modelos! Nas fotos abaixo da para observar de como estava e de como ficou.



Para o calceiro foi adquirido cabides infantis, também padronizados por cores e modelos e a sugestão nesse closet foi o aumento do calceiro ao lado. 



 Na organização dos casacos de como era e de como ficou, segui a mesma padronização dos cabides .

A gaveta de camisetas organizei de acordo com as cores e modelos, e onde estão os cintos e acessórios serão providenciados suportes especiais para os mesmos.
Nos pijamas e camisolas foram feitos dobras de acordo com os tecidos sendo que os  de seda foram feitas dobras envelope para uma melhor visualização e organização.


Nas peças de fitness foram feitas as dobras dos shorts de forma que ficassem visíveis na gaveta como mostra a foto abaixo de como era e de como ficou. 

Nos top's foram feitas as dobras aproveitando as divisórias da gaveta e organizando as de acordo com as cores.

Na gaveta de calcinhas foram feitas as dobras ,fazendo envelopes e organizada por cores, sugerindo a aquisição de colmeias organizadoras , para uma melhor visualização. 

Na organização dos sutiãs também foi sugerido o organizador de colméias. 

 Foi sugerido nesse closet algumas mudanças como o aumento do calceiro, e ainda a troca de prateleiras para cabideiros para poder organizar os vestidos que não constam  na conclusão deste, e também falta a organização da sapateira que em breve pretendo estar divulgando a organização da mesma.

Frase da OZ - "A organização na vida das pessoas é algo fundamental". Com ela conseguimos maior praticidade, agilidade e principalmente uma boa aparência, complementando a decoração, deixando o dia-a-dia mais agradável e menos estressante".


3 comentários:

  1. é isso ai cunhada......
    to amando seu trabalho.
    sucesso!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Olá querida vi o recadinho que deixou para minha amiga ai de cima Edna, e vim aqui adoro visitar blogs que estão no início, seja bem vinda beijos Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Edna e Leila, sou muito grata pelo apoio e carinho, logo terei mais novidades beijos!

      Excluir

Grata pela sua participação