domingo, 7 de outubro de 2012

Era uma vez….


Era uma vez… um closet que teve um final feliz…. 
Mais um trabalho realizado com muito carinho! É o closet de uma jovem que gosta de ver tudo organizado e facilitar seu dia a dia.
Na primeira foto organizei os vestidos e estamos substituindo os cabides existentes pelos de madeira, e no lado direito do closet deixamos os vestidos longos. Detalhe: abaixo dos vestidos longos existe um calceiro que será retirado e assim melhorar o espaço.
Ficou assim……
DSCF1598
Era assim….
DSCF1571

Nessa outra parte do closet organizei os casacos e as camisas.
Ficou assim…….
DSCF1591
Era assim……
DSCF1577

Essa sapateira já existia, porém ela estava ocupada por biquínis e saídas de praia, alguns lenços e pachiminas, então optei por organizar os sapatos sociais e ao lado as calças em cabides infantis que já foram comprados, pois este espaço do closet não era ocupado para nada. Detalhe: junto com as calças a cliente preferiu deixar seu uniforme de trabalho que é casaco e calça social.
Ficou assim……
DSCF1596
Era assim…… calceiro que será retirado para ocupar os vestidos longos.
DSCF1572
Era assim…… com o outro espaço vazio.
DSCF1582

Ficou assim…..os biquínis foram organizados em uma gaveta junto com as saídas de praia.
DSCF1590
Os pijamas organizei em uma gaveta maior, pois estavam todos em uma gaveta menor que não dava nem para abrir.
Ficou assim……
DSCF1595
Era assim…….
DSCF1573
Na gaveta de calcinhas colocamos algumas divisórias,  e aproveitamos para organizar os lenços e pachiminas.
Ficou assim…..
DSCF1587
Era assim…..
DSCF1576

Ficou assim….. a gaveta de meias organizadas.
DSCF1589
Era assim….
DSCF1574
Ficou assim…. a gaveta de sutiãs.
DSCF1588
Era assim…….
DSCF1575

Ficou assim….. a gaveta de shorts e saias.
DSCF1593
Era assim…..
DSCF1580

Ficou assim….. a gaveta de roupas de ginástica e aproveitamos o espaço abaixo dos casacos, para dobrar algumas camisetas e blusinhas que estavam guardadas no maleiro do closet, (ver fotos abaixo).
DSCF1592

Era assim……
DSCF1586

Era assim…..
DSCF1579

Ficou assim…….a sapateira foi ocupada nos espaços já existentes e no lugar do calceiro será providenciado uma sapateira e as sapatilhas serão organizadas nas caixas próprias transparentes.
DSCF1597

Era assim…..
DSCF1583
O trabalho realizado ainda não esta concluído, será providenciado algumas modificações na parte interna do closet e ainda vou  postar a todos onde foram organizadas as bolsas e carteiras….. aguardem o trabalho concluído vai ficar lindo…. amei, e espero que todos os meus seguidores  apreciem meu trabalho.
“Renda-se, como eu me rendi, mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”  Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Vania querida
    seu trabalho como sempre ficou muito lindo e organizado..tb fiz algumas coisinhas aqui em casa vou postar essa semana ..

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Yo necesito orden en mi closet!!!
    te visitare
    saludos

    ResponderExcluir
  3. oi Vania
    ah como queria ter esta coragem de começar a arrumar tudo por aqui
    fica com outro jeito e organizado a casa -
    e adorei a viagem de voces para o sul - minha terrinha
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Vânia vim te visitar e como sempre achei esta arrumação maravilhosa, eu amo arrumar meus armários mas sempre sobra coisas depois e eu fico perdida por falta de espaço e acaba muitas coisas voltando para entulhar algum cantinho que já estava bonitinho e aquela sobra enfeia tudo de novo, acho que é falta de jeito, mas não desisto arrumando sempre acabo separando aquela peça que sobra e dou para alguém mas nunca consigo de primeira sempre deixo pensando assim,´´vai que eu preciso dessa roupa`` quanto aos cabides comprei vários de madeira, e deixei os outros para outras portas ,cada porta tem seu tipo de cabide certo,por cor, ficou bem legal.Um BJ ,e nunca desista de dar dicas sempre tem coisas que as vezes nos passa por despercebidos e depois que voltamos ao blog, temos sempre novas ideias.BJ

    ResponderExcluir

Grata pela sua participação